Comissão Eleitoral apresenta Urna Eletrônica para chapas concorrentes à Diretoria Executiva

 Comissão Eleitoral apresenta Urna Eletrônica para chapas concorrentes à Diretoria Executiva

Em reunião realizada na segunda-feira (21/11), na sala de reuniões da GTI, em Porto Alegre, os integrantes da Comissão Eleitoral e o Analista de Sistemas Cícero Machado apresentaram e esclareceram dúvidas sobre a Urna Eletrônica aos representantes das chapas que concorrem à Diretoria Executiva da Asae para o biênio 2022-2024, Carlos Roberto Vieira da Cunha (Asae Forte e Participativa) e Valdiocir Silva de Freitas (Inovar, Incluir e Integrar).

A votação para Eleição da Asae iniciou na quinta-feira (24/11), às 9h, e se estende até a próxima quarta-feira (30/11), às 16h, pela Intranet, na barra Sistemas = Urna Eletrônica ou através do link: https://urna.emater.tche.br/urna_eletronica/

Para os associados aposentados, foram enviadas senhas para o e-mail cadastrado na Associação. Quem não receber a senha ou tiver algum problema para acessar a Urna Eletrônica deve contatar o Suporte via WhatsAPP (somente mensagens) pelo número 51-99346-5202, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Terão direito a votar para duas duplas que concorrem ao Conselho de Representantes, para três extensionistas que concorrem ao Conselho Fiscal e para uma chapa, para Diretoria Executiva. A ordem das chapas na cédula obedece à ordem alfabética, ou seja, não há numeração das chapas. Assim, a cédula para votar na Executiva contém somente os nomes do presidente e da chapa.

Aposentados e desligados da Emater/RS-Ascar votam para o Conselho de Representantes os candidatos da região de sua última lotação. Já quem está em licença com ou sem remuneração, tem sua lotação no Escritório Central e, portanto, o voto será para as duplas candidatas via Escritório Central. Extensionistas em férias votam normalmente.
Atenção: as duplas que concorrem ao Conselho de Representantes são identificadas na cédula apenas pelo candidato Titular. Assim, é aconselhável que o suplente dê ênfase, em sua campanha, para o nome do titular.

As chapas concorrentes também vão indicar o fiscal que ficará responsável por acompanhar a abertura (ativação) e o encerramento da votação (apuração dos resultados), realizados na sala de reuniões da GTI, no 3º andar do prédio do Escritório Central da Emater/ RS-Ascar, em Porto Alegre. A Comissão Eleitoral orienta a todos os associados votantes que não deixem para votar na última hora. Para conhecer as chapas e os candidatos à Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Conselho de Representantes da Asae acesse: https://site.asaers.org.br/wp-content/uploads/2022/11/Ata-Comissao-Eleitoral-Homologacao-Final-de-inscricao-dos-candidatos-1.pdf

A Comissão Eleitoral

ASAE

Posts relacionados