Seja um associado

SEJA UM ASSOCIADO, FAÇA PARTE DA ASAE!

A ASAE, Associação dos Servidores da EMATER/ASCAR-RS, existe desde 1984. É uma entidade que possui quase quatro décadas de lutas e conquistas em favor dos direitos dos servidores e servidoras da EMATER/ASCAR-RS e na defesa da extensão rural como fator determinante para o desenvolvimento humano, econômico e social do Rio Grande do Sul.

POR QUE FAZER PARTE DA ASAE?

UNIÃO

É a união que faz a força da categoria. Unidos, através das nossas entidades, temos mais força para lutar pelos nossos direitos.

SERVIÇOS E VANTAGENS

A ASAE se preocupa com o bem-estar dos seus associados, associadas e de suas famílias. Possui um conjunto de benefícios e serviços que asseguram o apoio quando você mais precisa.

Sendo associado da Asae você pode participar do Fundo de Acidentes de Veículos Emater e Terceiros, que é uma proteção para o usuário no caso de haver algum acidente envolvendo veículo da empresa, e cobre danos materiais, de terceiros e/ou pessoais.

Também temos o Fundo de Acidentes de Veículos Particular, que protege seu veículo particular em casos de acidentes com danos materiais e pessoais.

Além disso, também temos os fundos vinculados à saúde: o Fundo de Apoio à Saúde; o Fundo de Atenção e Promoção à Saúde – Práticas Integrativas e Complementares; e o Fundo Amparo à Medicação.

Outro fundo disponível é o Auxílio-sinistro.

CONVÊNIOS

A ASAE mantém uma série de convênios e parcerias com diversas empresas com o objetivo de trazer facilidades e descontos para os associados. Entre eles destacamos os convênios com empresas de telefonia: Claro e Vivo; redes de farmácias: Mais Econômica, Panvel, Agafarma, SESI, Maxxi Econômica; hotéis e pousadas; seguros: de vida em grupo, residencial, de automóveis.

LOJA DA ASAE

A ASAE possui uma linha de produtos diversificados. O objetivo é de divulgar e ajudar a fortalecer a imagem e a presença da EMATER/ASCAR-RS e da nossa Associação.

Entre na nossa loja e de uma olhada em nossos produtos: LOJA DA ASAE

É FÁCIL SER UM ASSOCIDADO E FAZER PARTE DA ASAE

Faça parte dessa história, além de fortalecer as lutas da categoria, você tem acesso a muitos serviços e vantagens. O valor da mensalidade é de 0,5% do salário básico.

Preencha esse formulário e associe-se