Nova diretoria da Asae toma posse para a gestão 2023/2024

 Nova diretoria da Asae toma posse para a gestão 2023/2024

A Associação dos Servidores da Ascar-Emater/RS (Asae) tem nova direção. A Diretoria Executiva e Conselho Fiscal tomaram posse nesta sexta-feira, 13/01, e o Conselho de Representantes foi empossado na quinta-feira, 12/01, pelos conselheiros que estavam encerrando sua gestão.

A atual Diretoria foi reconduzida e novamente terá na presidência Marines Rosali Bock. Marines, em sua fala, cumprimentou o Presidente da Emater, Christian Wyse de Lemos. Agradeceu aos colegas ativos e aposentados pelo apoio, e também das demais entidades representativas. 

Marines agradeceu os membros da Diretoria da Asae pela sua dedicação em construir uma gestão com transparência, participação e seriedade, bem como as parcerias que foram se constituindo ao longo do tempo na associação. Também agradeceu ao Conselho de Representantes, Conselho Fiscal e aos membros dos Grupos de Trabalho da Associação. 

A presidente da Asae também falou sobre a importância da transparência nas ações na gestão passada através da reformulação da comunicação e também sobre o crescimento da participação dos associados por meio de vários grupos de trabalhos de colegas da ativa e aposentados. Marines apresentou alguns números relativos ao avanço dos Fundos da Asae, sobre a saúde financeira da Associação e como estes avanços beneficiaram centenas de associados. 

“Em toda essa gestão que se inicia nos manteremos firmes na defesa dos direitos dos trabalhadores, na defesa das principais políticas de recursos humanos – como o FAS e Fapers, seja dentro do CTA ou em outros espaços. Além disso, trabalharemos na defesa da extensão rural pública, de orçamento – tanto a nível estadual como federal – por meio da Faser”, finaliza a Presidente da Asae. 

A posse pode ser visualizada nas redes da Associação: 

Facebook: https://fb.me/e/7tf4bIU3y
Youtube:  https://youtu.be/BpkifzcZqVQ

ASAE

Posts relacionados