Asae e Asapas buscam alternativas para redução no custo do plano de saúde Unimed vinculado ao FAS

 Asae e Asapas buscam alternativas para redução no custo do plano de saúde Unimed vinculado ao FAS

O Conselho Gestor do Fundo Assistencial de Saúde, FAS, que é composto pela Asae, Asapas e por representante da Emater, juntamente com gerência de recursos humanos, reuniu-se com representantes da Unimed na tarde desta quinta-feira, 22.

Na oportunidade, a Unimed Porto Alegre apresentou um panorama geral do desempenho dos beneficiários do FAS, com ênfase nos procedimentos que representam os maiores custos.

Na avaliação da ASAE, a reunião foi de suma importância, uma vez que as informações trazidas servem de subsídios para que se busque alternativas de redução dos custos. Por isso, foi solicitado a Unimed outras informações e detalhamentos sobre o uso plano.

Estiveram presentes na reunião, além da equipe da Unimed, os representantes do Grupo Gestor: Camila Conte, Terezinha Flor e Lúcia Constantinopolos; o representante da ASAE no Conselho Fiscal, Eduardo Fernandes, a colega do FAS, Deusa da Silva Nery, o presidente da ASAPAS, Aluísio Ribeiro, a presidente da ASAE, Marines Bock, e da Gerência de Recursos Humanos: João Dias e Laura Jardim.

ASAE

Posts relacionados