Asae se reúne com RSul Vida e Seguros em Porto Alegre

 Asae se reúne com RSul Vida e Seguros em Porto Alegre

Na manhã desta quarta-feira, 27/12, a Asae participou de uma reunião na sede da corretora parceira da Associação, a RSUL Vida Seguros. O encontro teve como pauta nivelar informações sobre os serviços e benefícios prestados pela empresa aos associados participantes do seguro de vida em grupo pela Icatu, seguradora da qual a Asae é estipulante.

Um dos principais assuntos desse encontro foi sobre os benefícios que os segurados têm direito na sua apólice, como o auxílio funeral. Ele contempla todos os serviços funerários, tanto do segurado como de seu cônjuge – desde que acionado pela seguradora. Além disso, alguns encaminhamentos foram realizados, no sentido de esclarecer dúvidas quanto ao acionamento do capital segurado e também da necessidade dos beneficiários atualizarem seus cadastros.  Em breve, a Asae fará divulgação do espaço dentro do site onde todos poderão encontrar mais informações sobre o seguro de vida.

A reunião foi presencial e realizada na sede da Rsul, em Porto Alegre, contando com a presença de representantes da seguradora e da Asae.

ASAE

Posts relacionados