Asae participa de posse do Superintendente Federal de Agricultura e Pecuária no RS

 Asae participa de posse do Superintendente Federal de Agricultura e Pecuária no RS

O primeiro tesoureiro da Asae, Carlos Roberto Vieira da Cunha, esteve presente na solenidade de posse de José Cleber Dias de Souza, novo Superintendente Federal de Agricultura e Pecuária no Rio Grande do Sul (SFA/RS). O evento ocorreu nesta segunda-feira, 29 de maio, junto ao prédio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), em Porto Alegre/RS.

Cunha expressou sua honra em participar da solenidade representando a Associação e falou da relação com Souza. “O novo superintendente é ex-colega, foi Extensionista Rural da Emater-RS antes de ingressar no quadro do MAPA. Trabalhamos na mesma microrregião e sou testemunha da sua capacidade e comprometimento. Recentemente, no Ministério, atuou na CPORG-RS fomentando a produção orgânica no Estado, atividade de extrema importância para a Ater gaúcha”, relembra.

“Outra atividade de relevância no Ministério e na Ater é a Defesa Sanitária, tanto Animal quanto Vegetal, atualmente em evidência devido ao risco da chegada da Influenza Aviária no território gaúcho. Tenho certeza que teremos as portas abertas para apoio mútuo”, afirma Cunha. 

Carlos Roberto Vieira da Cunha, primeiro tesoureiro da Asae, na solenidade representando a associação.

A Asae deseja sucesso ao novo Superintendente Federal de Agricultura e Pecuária no Rio Grande do Sul e reforça o compromisso das entidades representativas dos trabalhadores da Ater na parceria para superar os desafios futuros.

ASAE

Posts relacionados