Presidente da Asae participa do Dia do Campo da Saúde na serra gaúcha

 Presidente da Asae participa do Dia do Campo da Saúde na serra gaúcha

A Asae, em conjunto com a Cresal e a Fapers, participou do “Dia de Campo da Saúde da Gerência de Recursos Humanos – GRH”, que aconteceu no dia 27/09 no regional de Caxias do Sul. 

Marines falou sobre a importância da Associação, dos seus objetivos, ações e lutas pela defesa dos direitos dos trabalhadores da Emater, assim como pelo fortalecimento da Extensão Rural. 

Em relação aos serviços que a Asae oferece, Marines explicou que esta é uma forma de barganhar e oferecer vantagens para os associados e associadas para que tenham menos custos ao buscarem por estes serviços. 

A presidente da Asae também ouviu as sugestões e reivindicações dos trabalhadores e trabalhadoras presentes e falou sobre as principais atividades e temas que a entidade vem propondo e debatendo ao longo desta gestão. 

A Asae agradece aos colegas pela receptividade e por toda a atenção recebida e também pelo convite e espaço oportunizado pela Gerência de Recursos Humanos da Emater.

Durante o evento, um novo colega ingressou no quadro associativo da Asae: Pedro João de Deus, do EM de Nova Petrópolis. Seja bem-vindo, Pedro.

ASAE

Posts relacionados