Asae participa de mais um Dia de Campo da Saúde da GRH

 Asae participa de mais um Dia de Campo da Saúde da GRH

A Presidente da Asae, Marines Rosali Bock, participou do “Dia de Campo da Saúde, promovido pelo GRH, aos colegas da GCC – Gerência de Classificação, ocorrida no Escritório Central da Emater, em Porto Alegre, no último dia 12/09, e também para os funcionários da Regional de Porto Alegre, que aconteceu no Centro de Treinamento no município de Montenegro, nos dias 14 e 15/09. 

Durante os eventos, Marines apresentou as ações realizadas pela atual gestão da Asae, incluindo o novo site da Associação, bem como a relação dos Fundos, convênios e benefícios disponíveis aos associados. Marines também aproveitou para conversar com os colegas e tirar dúvidas.  

Nessas oportunidades, a Asae recebeu um novo associado e dá as boas-vindas a Clair Junior de Oliveira Schaffer, do Escritório Municipal de Sertão Santana.  

O Funcionário da associação, Manoel Felipe, apresentou aos colegas da Classificação os novos produtos do marketing promocional como camisas, camisetas, coletes, jaquetas, bolsas e mochilas. 

É possível confira estes e outros produtos exclusivos em: https://asaers.wixsite.com/asaers/loja-asae

Mais uma vez, a Asae agradece aos colegas pela receptividade, bem como o convite e espaço oportunizado pela Gerência de Recursos Humanos da Emater.

No mês de maio deste ano, a Gerência de Recursos Humanos da Emater/RS-Ascar, iniciou a realização do evento “Dia de Campo da Saúde e Segurança do Trabalhador”. Esta iniciativa está sendo realizada em todas as regiões administrativas Emater, contemplando exames médicos e palestras sobre saúde e segurança no trabalho. 

ASAE

Posts relacionados