Asae participa de mais um Dia de Campo da Saúde da GRH

 Asae participa de mais um Dia de Campo da Saúde da GRH

A Asae participou do “Dia de Campo da Saúde da Gerência de Recursos Humanos – GRH”, que aconteceu nos dias 28/06 no Centro de Treinamento de Erechim e no dia 29/06 em Passo Fundo, com todos os colegas da região.

Marines Rosali, presidente da Associação, conversou com os colegas e associados, ouviu suas sugestões e reivindicações; também aproveitou a oportunidade para conversar a respeito das principais atividades e temas que a Associação vem propondo e debatendo ao longo desta gestão. “Podemos perceber que os colegas ainda conhecem pouco dos serviços que a Asae oferece, os dias de campo estão sendo uma ótima oportunidade de mostrar e tirar dúvidas”, relata Marines.

A loja itinerante da associação foi mais um atrativo e possibilitou a demonstração e compra de diversos produtos. Além disso, os colegas de Erechim, Douglas Dal Piva, Luciano Braga Cavaletti e Juceli Muller de Passo Fundo associaram-se à Asae. 

A entidade, mais uma vez, agradece aos colegas pela receptividade e por toda a atenção recebida, como também agradece o convite e espaço oportunizado pela Gerência de Recursos Humanos da Emater.

ASAE

Posts relacionados