Asae participa da Fenasoja, em Santa Rosa

 Asae participa da Fenasoja, em Santa Rosa

A direção da Asae participou da 23ª edição da Fenasoja, no município de Santa Rosa. A feira aconteceu entre os dias 28/04 e 08/05. Entre os integrantes estavam a presidente Marines Bock, a segunda tesoureira, Ivania Polaczinski, o segundo secretário, Albino Motter, e o membro do conselho fiscal, Gilmar Vione.

A Fenasoja é uma feira multissetorial do RS, vista como um dos principais agentes de desenvolvimento da região e exerce papel de liderança fomentando negócios, pesquisa e inovação. A feira é também uma importante porta de entrada para empresas que querem trazer seus empreendimentos e produtos para o noroeste do Estado.

A Emater esteve presente no evento em diferentes temáticas, entre elas, o espaço destinado à Assistência Técnica e Extensão Rural e Social, onde foram abordados temas como os Caminhos da Soja, a Cozinha da Soja e o Pavilhão da Agricultura Familiar.

A presidente da Asae prestigiou o trabalho dos colegas da Emater da região de Santa Rosa. Marines ouviu as sugestões e reivindicações dos associados e também aproveitou a oportunidade para conversar a respeito das principais atividades e temas que a Associação vem propondo e debatendo ao longo desta gestão. Também apresentou os novos produtos promocionais da Asae como chapéus, camisas, camisetas, entre outros. Marines agradece pela receptividade por parte de todos.

Durante a feira, um novo colega se juntou ao quadro associativo da Asae: Arlindo Jose de Almeida, do Escritório Municipal de Alegria.

ASAE

Posts relacionados