Veja como foi o último Conversas com Asae

 Veja como foi o último Conversas com Asae

Na última quarta-feira, 13/10, ocorreu mais uma edição do Conversas Com ASAE, que contou com a participação de associados e associadas de todas as regiões do RS. O encontro virtual reuniu mais de 50 pessoas e teve como abertura a apresentação do Gaiteiro Albino Motter, Segundo Secretário da Asae.

Nessa edição, a Diretoria da ASAE conversou com os participantes, ouviu reivindicações, críticas e sugestões. A presidente da Associação, Marines Bock, apresentou o relatório anual das atividades desenvolvidas pela atual gestão até o momento.

As demandas levantadas pelos associados e associadas durante a reunião foram acolhidas e serão dados os devidos encaminhamentos.

Ao final do evento, foram realizados dois sorteios: uma camiseta com a estampa da Frida Kahlo – em parceria com a Nature Serigrafia Artesanal de Pelotas – e também o sorteio mensal do Fundo de Integração, no qual a Asae contemplou 17 sortudos com o prêmio de R$ 250,00 para cada um entre os associados e associadas adimplentes participantes do seguro de vida em grupo pela RSul/Icatu.

Veja a lista dos 17 contemplados com R$ 250,00:

Veja quem foi a vencedora da camiseta da Frida Khalo:

ASAE

Posts relacionados