Asae comemora 37 anos de muita luta e história

 Asae comemora 37 anos de muita luta e história

Nessa quarta-feira, dia 02/09, a Asae celebrou mais um aniversário com a Live 37 Anos Caminhando Juntos. O evento ocorreu de forma virtual com transmissão do YouTube e no Facebook (para ver ou rever a live, clique em um dos links). Para representar a Asae, estiveram presentes a presidente e vice-presidente da Asae, Marines Rosali Bock, e Terezinha Marques Flor, o segundo secretário, Albino Motter, a segunda tesoureira, Ivania Bernardete Polaczinski, e a associada, Lucia Bohn Constantinopolos. Outras instituições também foram representas, como a Cresal, com a presença do presidente Cristiano Ramos Moreira, a Fapers, com o superintendente Ricardo Schwarz, e a Emater, com o presidente Edmilson Pedro Pelizari.

A live começou com uma saudação da atual direção da Asae à instituição e aos associados e associadas. Os diretores também reforçaram a importância histórica da associação e suas lutas, além do espírito de organização e união que mobilizou e motivou os trabalhadores e trabalhadoras da Emater a fundarem a Asae, sem contar as conquistas e avanços na defesa da Ater e na garantia de direitos ao longo dos anos.

Os demais representantes das instituições também parabenizaram a Asae e reforçaram a importância da associação ao longo de quase 4 décadas. Foi uma celebração no formato que nos habituamos a participar ainda em função da pandemia, mas que todos acreditam que logo esse cenário irá mudar e poderemos, em breve, comemorar de maneira presencial e continuar, na rua, a lutar pelo que a Asae sempre lutou: uma Ater forte e trabalhadores com seus direitos mantidos e ampliados.

ASAE

Posts relacionados