Asae realiza live Igualdade de Gênero e Extensão Rural

 Asae realiza live Igualdade de Gênero e Extensão Rural

Combater a desigualdade de gênero! Esse foi o principal encaminhamento da última live da Asae “Diálogos: Igualdade de Gênero e Extensão Rural”, realizada de forma virtual na sexta-feira, 25.

Com uma abertura musical da colega Luize Silva de Mello, a presidente da Asae, Marines Bock, apresentou os participantes e agradeceu a presença de todos e todas, inclusive do presidente da Emater, Geraldo Sandri. Além disso, ela aproveitou a fala para apresentar os integrantes do Grupo de Trabalho de Gênero (a lista desse GT e dos demais estão disponíveis aqui).

A live foi transmitida pela página do Facebook da Asae e pelo canal do YouTube. Houve boa participação do público, com perguntas que foram respondidas ao final do evento.

Houve também o sorteio do Fundo de Integração que contemplou 17 associados e associadas com um prêmio de R$ 250. A lista dos vencedores está no site da Asae e pode ser acessada aqui!

Observe as redes sociais da Asae que em breve haverá novas lives com temas atuais e importantes da nossa sociedade, da Emater e da nossa Extensão Rural.

ASAE

Posts relacionados