Fundos
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AUXÍLIO SINISTRO
QUEM TEM DIREITO: Associados (as) participantes do Seguro de Vida em Grupo pela ASAE.
COMO FUNCIONA: Será liberado um auxilio de até R$ 3.000,00 (três mil reais) para os(as) associados(as) beneficiários que tiverem a residência atingida por algum evento natural alheio ao seu controle como: incêndio, enchentes, vendavais, granizo, etc.
Este valor é destinado para cobrir gastos com material de construção.
COMO SOLICITAR: O(A) associado(o), participante do seguro de vida em grupo, precisa enviar à ASAE os seguintes documentos:
Relatório do ocorrido com fotos, e requerimento para a liberação do fundo.
Em caso de catástrofes naturais: Informações que comprovem o ocorrido, como matérias de jornais e nota oficial da prefeitura, da policia civil ou do corpo de bombeiros, que informem a situação de calamidade ou emergência.
Notas fiscais dos gastos com o reparo dos danos.
Dados da conta corrente do(a) associado(a) requerente.
OBS: Após a comprovação da documentação e dos fatos, o valor total dos gastos comprovados pelo requerente depositado na conta corrente. Este valor não precisa ser devolvido.
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FUNDO AMPARO A MEDICAÇÃO
É destinado ao fundo prolabore mensal dos convênios que a associação tem com Panvel (3%) e Agafarma (2,10%) e mais parcelas de devolução dos auxílios concedidos aos associados.
O valor máximo concedido é de R$ 800,00 (Oitocentos reais). O associado tem 2 meses de carência e faz devolução do valor em 6x.
Para solicitar utilização do fundo o associado deverá enviar para ASAE requerimento simples, bem como as notas fiscais ou cupons fiscais dos medicamentos adquiridos.