LUTO

 LUTO

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento de Claudiomiro da Silva de Oliveira, Presidente do Conselho de Representantes da Asae e Extensionista Rural do Escritório Municipal da Emater/RS-Ascar de Mato Leitão.

Recentemente, Claudiomiro tinha sido reconduzido por unanimidade à presidência do Conselho de Representantes da Asae, fato demonstrador da admiração e respeitabilidade gozada entre os colegas.

Com toda a sua experiência profissional, participou ativamente da defesa da extensão rural no último CONFASER, realizado em Brasília/DF. Defesa que fez todos os dias ao fazer sempre com maestria o seu trabalho cotidiano na Emater/RS-Ascar. Segundo colegas, há poucos dias ainda estava envolvido no trabalho da Emater em projetos de açudes em municípios vizinhos, o que fora interrompido somente na sexta-feira passada.

Claudiomiro iniciou seu trabalho na Emater/RS-Ascar em 1990 e tinha 52 anos de idade. Antes de Mato Leitão, atuou nos escritórios municipais de Bagé, Hulha Negra e Passo do Sobrado. Foi sempre um profissional muito dedicado ao trabalho e comprometido com os que estavam à sua volta. Sempre disposto a apoiar os colegas!

Claudiomiro fará muita falta. O seu falecimento traz grande perda à Asae, Emater/RS-Ascar e extensão rural.

Nossos mais sinceros sentimentos e votos de conforto aos seus familiares.

MIRO, temos certeza que continuarás iluminado e gostaríamos de dizer muito obrigado por tudo!

O velório será sábado, das 5h às 16h, na Capela Velatória da Funerária Venâncio, Rua Jacob Becker, 1439, no Centro de Venâncio Aires.

ASAE

Posts relacionados