Resultado da Eleição para Diretor Técnico da Emater/RS-Ascar

 Resultado da Eleição para Diretor Técnico da Emater/RS-Ascar

Hoje (18), na sala de reuniões da GTI, localizada no Escritório Central da Emater/RS, foi realizado o escrutínio da Eleição para Diretor Técnico da Emater/RS e Superintendente Técnico da Ascar.

O processo foi conduzido por Michel Bueno Giacobo, presidente da Comissão Eleitoral, e acompanhado por Cristiano Moreira e Cícero Antunes, ambos da GTI, por Bernardete Pilatti, Rodrigo Sasso Rodrigues e Thais Michel, conselheiros representantes da Asae, e por indicados pelos candidatos, os quais puderam acompanhar a apuração e a votação obtida pelos participantes do pleito, que foi a seguinte: Claudinei Moisés Baldissera – 669 votos; Alencar Paulo Rugeri – 444 votos; Alex da Silva Corrêa – 220 votos; Vilmar Fruscalso – 34 votos; Marcelo Henrique Müller – 28 votos. Também foram registrados 5 votos em branco.

Conforme o Regimento Eleitoral, comporão a lista tríplice a ser enviada ao Conselho Técnico Administrativo da Emater/RS e ao Conselho Administrativo da Ascar, os seguintes candidatos: Claudinei Moisés Baldissera, Alencar Paulo Rugeri e Alex da Silva Corrêa.

A Asae informa que a Ata da Comissão Eleitoral pode ser acessada na Área do Associado e agradece aos seus integrantes pela condução exemplar do processo eleitoral. Parabeniza também os candidatos e os empregados e empregadas pela disposição em promover a prática democrática na Emater/RS-Ascar e espera que a vontade da maioria seja respeitada pelo governo do estado.

ASAE

Posts relacionados