ASAE participa do 20º Encontro Estadual da Associação dos Aposentados

 ASAE participa do 20º Encontro Estadual da Associação dos Aposentados

No último dia 07 de outubro, a presidente da Asae, Marines Rosali Bock, participou da abertura do 20º Encontro Estadual da Associação dos Aposentados da Ascar – ASAPAS. O evento aconteceu no município de Vila Flores e contou com a presença de mais de 70 pessoas.

Neste encontro foram discutidos assuntos de interesse dos aposentados, momentos de confraternização, lazer e também foi realizada a Assembleia Geral Ordinária. “Foi um momento fundamental para conversar com os associados aposentados, ouvir suas opiniões e demandas”, relata Marines. Hoje, os aposentados e aposentadas da Emater representam 31% do quadro associativo. Durante a abertura, Marines também apresentou as principais ações realizadas pela Associação durante a gestão.

Marines e toda a Diretoria da Asae parabeniza e agradece a todas e a todos os ex trabalhadores e trabalhadoras da Emater/RS-ASCAR, que dedicaram suas vidas e tanto empenho pelo fortalecimento da Extensão Rural, e que exerceram um papel fundamental para o desenvolvimento e a consolidação desta entidade, que hoje é referência na prestação de serviços de ATER.

Além da Asae, como convidados, estiveram presentes representantes da Fapers, Aesr, Senge e Sintargs. A Emater não pôde estar presente por ocasião da abertura no dia 07, mas no dia 10 esteve presente o diretor administrativo da empresa, Alexandre Bruno Arrais Durans.

ASAE

Posts relacionados