Diretoria executiva faz análise das ações da atual gestão

 Diretoria executiva faz análise das ações da atual gestão

A diretoria executiva da Asae realizou na última terça-feira, 18/09, a sua terceira reunião presencial desde o início da gestão. Os secretários da associação, Robson Loeck e Albino Motter, no entanto, ressaltam que muitas outras online foram realizadas anteriormente. Tendo como parâmetro o Plano de Trabalho da Asae (disponível no site da entidade), a análise é de que a gestão, chegando no segundo semestre do último ano, implementou o que fora proposto. Para a presidente, Marines Bock, é muito gratificante e reflete as menções positivas que se tem recebido dos associados e associadas virtualmente, nas feiras rurais e nos Dias de Campo da Saúde da GRH.

Financeiramente, conforme foi apresentado na reunião pelo primeiro tesoureiro, Carlos Roberto Vieira da Cunha, a Asae está saudável. Muitas mudanças foram feitas para aperfeiçoar os Fundos existentes, e essa condição favorável tem propiciado, por exemplo, a isenção do pagamento do Fundo de Veículos da Emater e a criação de novos fundos, como o Fundo de Energia Solar.

Na reunião também foi tratada a participação da Asae no Aniversário de 36 anos da FASER e nos eventos que acontecerão no Dia do Extensionista Rural, em Brasilia/DF.

ASAE

Posts relacionados