Asae participa de mais uma etapa do Dia de Campo da Saúde GRH

 Asae participa de mais uma etapa do Dia de Campo da Saúde GRH

A Presidente da Asae, Marines Rosali Bock, participou do “Dia de Campo da Saúde, promovida pela Gerência de Recursos Humanos – GRH. Nesta etapa, o evento aconteceu no regional de Bagé, no último dia 23/08, e no regional de Santa Maria, no Recanto Maestri em São João do Polesine, nos dias 24 e 25/08.

Marines falou com os colegas e associados sobre as ações realizadas desde o início da gestão, apresentou a dinâmica do novo site, os novos convênios, serviços e as melhorias realizadas nos Fundos da Associação. Também abordou o plano de trabalho e as ações propostas para os próximos meses da Asae.

Acompanhar os eventos do interior têm sido uma ótima oportunidade de estar próximo aos colegas, ouvir seus anseios, reivindicações e preocupações. Marines reforça que a associação tem entre seus objetivos a manutenção da qualidade de vida dos seus associados e associadas, por intermédio de ações que apoiem a defesa dos direitos e interesses daqueles que estão sempre ao nosso lado e ao lado da extensão pública.

Entre os intervalos do Dia de Campo da Saúde, a presidente apresentou aos colegas e associados os novos produtos do marketing promocional da Asae como: camisas, camisetas, coletes, jaquetas, bolsas e mochilas. Confira estes e outros produtos em: https://asaers.wixsite.com/asaers/loja-asae

Durante o evento, 7 novos colegas ingressaram no quadro associativo:

  1. LEONARDO ALONSO GUIMARAES – EM SANTANA DO LIVRAMENTO;
  2. WAGNER CAPITANIO DIERINGS – EM SÃO MARTINHO DA SERRA;
  3. VICTOR ALVINO KELLER CASSOL – EM SÃO VICENTE DO SUL;
  4. DIOGO VENDRUSCOLO – EM FAXINAL DO SOTURNO;
  5. ALINE BALDISSERA MARZARI – EM ITAARA;
  6. CRISTINA RENNER KARSBURG – EM CERRO BRANCO;
  7. ISADORA MARTINS MARQUES DA ROCHA – EM SANTA MARIA.

Desejamos boas-vindas aos novos associados e associadas!

A direção agradece aos colegas pela receptividade e por toda a atenção recebida, bem como o convite e espaço oportunizado pela Gerência de Recursos Humanos da Emater.

No mês de maio deste ano, a Gerência de Recursos Humanos da Emater/RS-Ascar, iniciou a realização do evento “Dia de Campo da Saúde e Segurança do Trabalhador”. Esta iniciativa está sendo realizada em todas as regiões administrativas Emater, contemplando exames médicos e palestras sobre saúde e segurança no trabalho.

ASAE

Posts relacionados