Conselho Fiscal analisa movimentos da Asae

 Conselho Fiscal analisa movimentos da Asae

Como parte do processo de transparência da atual gestão da Asae e do compromisso com a saúde financeira da instituição e das melhores práticas com o dinheiro oriundo dos associados e associadas, na última quarta-feira, 20/07, ocorreu a reunião do Conselho Fiscal da Asae.

O Conselho, representado por Gilberto Eugênio Pozzobon, Gilmar Francisco Vione e Clelia Cecilia Lovato Brum, analisou os movimentos contábeis referentes aos meses de março, abril e maio de 2022. As contas da Associação foram aprovadas com unanimidade. 

“Tivemos mais uma reunião do CF da Asae. A saúde financeira da Associação está saudável. Tivemos superávit no trimestre de R$ 68 mil, embora a maioria dos encontros ainda seja virtual, com exceção de reuniões da diretoria e da presença de colegas no Confaser em Brasília”, afirma Pozzobon.  

Parte da reunião aconteceu de forma online. Atendendo solicitação dos conselheiros, a presidente da Asae, Marines Rosali Bock, e o primeiro tesoureiro, Carlos Roberto Vieira da Cunha, participaram da reunião para sanar dúvidas. 

Também participou do encontro o representante da AMC Consultoria, André Luiz Martins Mendes. 

ASAE

Posts relacionados