Asae promove live sobre Revisão e Aposentadoria Especial e Revisão da Vida Toda

 Asae promove live sobre Revisão e Aposentadoria Especial e Revisão da Vida Toda

Na próxima segunda-feira, dia 21/03, às 19h30, a Asae promoverá uma live em parceria com os escritórios MES Advocacia Previdenciária, e Caíno, Santos e Silva Advogados Associados, representados pelos advogados, Dr. Milton Evaldo Schott e o Dr. Raul Ezequiel da Silva, respectivamente.

O objetivo do encontro tem o caráter informativo. Serão esclarecidas questões relativas à Revisão da Vida Toda para os aposentados e também a Revisão e Aposentadoria Especial para as Extensionistas Rurais Sociais. A live acontecerá em parceria com a AESR (Associação das Extensionistas Sociais Rurais) e Asapas (Associação dos Aposentados da Ascar/Emater) e será transmitida pelo Facebook (https://www.facebook.com/AsaeRS.org.br) e YouTube (https://youtu.be/fjCNJfO1cYM) da Asae.

Será em formato de bate-papo, onde estarão presentes os representantes dos escritórios de advocacia, parceiros da Asae, bem como os representantes das entidades parcerias citadas. Ao final do evento será aberto um espaço para o esclarecimento de dúvidas enviadas via chat.

ASAE

Posts relacionados