Plano de Trabalho e alterações em fundo são aprovados em reunião do Conselho de Representantes

 Plano de Trabalho e alterações em fundo são aprovados em reunião do Conselho de Representantes

Na tarde de ontem, dia 26, ocorreu reunião do Conselho de Representantes da ASAE. No momento destinado a participação da Diretoria da ASAE, o 1º Tesoureiro, Carlos Roberto Vieira da Cunha, apresentou proposta de alteração do Fundo de Integração, que foi aprovada pelos(as) conselheiros(as). A partir de agora, nele serão contemplados os sócios da ASAE e ex-participantes do seguro de vida com 5 anos ou mais de contribuição. Aos participantes será ofertado sorteio de prêmios mensais (onde num período de 36 meses todos serão contemplados) e o aumento dos valores indenizáveis, que antes era de R$ 3000,00 e agora poderá chegar a 15.000,00.

Também foi aprovado por unanimidade o Plano de Trabalho da atual gestão, que foi apresentado pelo 1º Secretário, Robson Becker Loeck.

A presidente da ASAE, Marines Rosali Bock, trouxe à tona o tempo de duração da gestão, tendo sido deliberado pelos(as) conselheiros(os) que o encerramento do mandato da Diretoria, do Conselho Fiscal e do Conselho de Representantes se encerará em 30 de novembro de 2022.

A ASAE também dividiu com o Conselho de Representes a sua intenção de qualificar os seus investimentos, momento no qual Marines apresentou os valores constantes nos fundos e as possibilidades, que foram referendadas pelos presentes. Por fim, a presidente da ASAE, que há pouco tinha participado da reunião do CTA da Emater/RS-Ascar, relatou os principais pontos tratados na mesma.

O novo Fundo de Integração estará em breve disponível para consulta no site da ASAE e o Plano de Trabalho na Área do Associado.

Posts relacionados