ASAE APRESENTA SUA NOVA IDENTIDADE

 ASAE APRESENTA SUA NOVA IDENTIDADE

A ASAE está com uma nova logomarca, que representa a união e continuidade da história de lutas da associação. Desde a sua criação, em 1984, a ASAE vem sendo uma voz ativa dos extensionistas rurais da EMATER/ASCAR-RS. Junto dos sindicatos, ela esteve à frente de lutas muito importantes que asseguraram direitos e conquistas para a categoria e para a extensão rural, esta que é decisiva para milhares de famílias e para o desenvolvimento do nosso Estado. 


Agora, neste início da segunda década do século 21, perto de completar seus 40 anos, a ASAE está modernizando sua comunicação institucional e sua logomarca. A nova identidade foi concebida para estar profundamente vinculada a história de lutas da entidade. Representa a continuidade dos movimentos que fizeram a ASAE se tornar forte e reconhecida nessas quase quatro décadas.


A logomarca tem como símbolos as pessoas, a terra e a união, valores essenciais da ASAE. Já o novo slogan, “Caminhando Juntos”, representa a “unidade na luta”. 


Para a presidente da ASAE, Marines Bock, a mudança na identidade reforça ainda mais o papel institucional da associação que deve ser sempre voltado para o trabalho coletivo, diálogo, pela unidade, democracia e transparência como caminho para enfrentar e superar os desafios. “A ASAE é de todas e todos e precisa ser cada vez mais forte e representativa. Isso vem do trabalho coletivo, da nossa capacidade de unir forças na defesa dos nossos direitos como categoria e da extensão rural como fator fundamental para o desenvolvimento humano e econômico do nosso Estado”. 

Posts relacionados