ELEIÇÕES ASAE


RESULTADO DA APURAÇÃO

ELEIÇÕES DA ASAE 2020 

CLIQUE NO TÍTULO E ACESSE

 

DIRETORIA EXECUTIVA

CONSELHO FISCAL

CONSELHO DE REPRESENTANTES 

 

 

COMUNICADO

 

INDICAÇÃO DE FISCAIS PELAS CHAPAS

Conforme o Regimento Eleitoral, vimos, através deste, informar que cada chapas deve indicar dois fiscais para acompanhamento na apuração das eleições. Os nomes devem ser enviados até o dia 10/11/2020 às 15h para o e-mail da Comissão Eleitoral: ceasae@asaers.org.br

Sem mais para o momento,

 

Nilton Cipriano Dutra de Souza

Presidente da Comissão Eleitoral

 

 

__________________________________________________

 

COMO VOTAR

CONFIRA ABAIXO O PASSO A PASSO: 

Votação pela INTRANET, clique aqui!

Votação pela INTERNET/EXTRANET, Clique aqui!

________________________________________________

 

A COMISSÃO ELEITORAL INFORMA 

NOVO PERÍODO DE VOTAÇÃO

A Comissão Eleitoral esteve reunida nesta tarde para deliberar sobre o cancelamento das eleições da ASAE em função de um mandato de segurança que obrigou a paralização do pleito.  No uso de suas atribuições, como responsável pelo processo eleitoral, essa comissão achou por bem continuar o processo e remarcar o período, ora interrompido, para inicio: dia 03 de novembro, as 8horas da manhã, e encerramento no dia 10 de novembro, as 16horas. A apuração será realizada imediatamente ao termino do pleito.

 

Sem mais para o momento,

 

Nilton Cipriano Dutra de Souza

Presidente da Comissão Eleitoral

__________________________________________________

 

DIRETORIA DA ASAE / NOTA DE ESCLARECIMENTO PÚBLICO 

 

__________________________________________________

 

29/10/2020  

 

Prezados,

 

Em cumprimento a decisão do processo 5090580-31.2020.8.21.0001, esta diretoria comunica a suspensão do processo eleitoral.

 

Att,

 

Isolete Magali Georg Bacca

Presidente da ASAE

 

 

__________________________________________________ 

LISTAGEM DE ASSOCIADOS APTOS A VOTAR 

 

__________________________________________________

 

28/10/2020

ELEIÇÕES ASAE 2020

COMUNICADO OFICIAL

A COMISSÃO ELEITORAL COMUNICA QUE:

PERIODO ELEITORAL – CONFORME REGIMENTO ELEITORAL (PUBLICADO NO SITE DA ASAE), NO SEU CAPITULO DA VOTAÇÃO: ARTIGO 20 - A VOTAÇÃO INICIARÁ AS 8 HORAS DO DIA 30 DE OUTUBRO E ENCERRARÁ AS 16 HORAS DO DIA 06 DE NOVEMBRO.

CONFORME ACERTADO COM SUPORTE DA GERENCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DA EMATER - GTI,  DESDE O DIA 27/10/2020, ESTÃO SENDO ENCAMINHADAS, POR E-MAIL,  AS SENHAS E LOGINS DE ACESSO AOS ASSOCIADOS, BEM COMO AS INSTRUÇÕES PARA A VOTAÇÃO.  

ATUALIZAÇÃO DE E-MAILS PARA RECEBIMENTO DAS SENHAS:

CABE SALIENTAR QUE MUITOS E-MAILS DE ASSOCIADOS APOSENTADOS ESTÃO RETORNANDO OU ENCONTRAM-SE INATIVOS DEVIDO A NÃO ATUALIZAÇÃO CADASTRAL DOS INTERESSADOS JUNTO A ASAE. ESTE EVENTO IMPOSSIBILITARÁ QUE O ASSOCIADO CONSIGA VOTAR.

LEMBRAMOS AOS ASSOCIADOS APOSENTADOS, QUE NÃO ESTÃO MAIS NA ATIVA, QUE O E-MAIL INSTITUCIONAL: (@EMATER.TCHE.BR) FOI DESATIVADO NO ATO DO DESLIGAMENTO, DEVENDO INFORMAR JUNTO A ASAE SEU NOVO E-MAIL DE CONTATO.  

PEDIMOS AOS ASSOCIADOS, QUE NÃO RECEBERAM OS DADOS PARA A VOTAÇÃO, QUE ENTREM EM CONTATO COM A GTI A PARTIR DO DIA 30/10/2020. 

SEGUEM OS NÚMEROS DO SUPORTE DA GTI:

·        Help Desk GTI – 01 – 051-99346-5202

·        Help Desk GTI – DEE – 051-99531-2754

·        Help Desk GTI – 02 – 051-99555-1632

·        Celular (sem WhatsApp):  051-99702-7833

SEM MAIS PARA O MOMENTO,

NILTON CIPRIANO DUTRA DE SOUZA / PRESIDENTE DA COMISSÃO ELEITORAL

 

 

_____________________________________________________________________________________________________

 22/10/2020 

COMUNICADO OFICIAL

Comissão Eleitoral da ASAE

 

A Comissão Eleitoral esta disponibilizando um passo a passo para todos associados da ASAE, na ativa ou aposentados, poderem votar com tranquilidade. Chamamos a atenção, pois para os ativos a votação será através da intranet, e para os aposentados será através da internet/Extranet.  Qualquer duvida entre em contato com a Comissão Eleitoral através do e-mail: ceasae@asaers.org.br

 

Passo a Passo:

Votação pela INTRANET, clique aqui!

Votação pela INTERNET/EXTRANET, Clique aqui!

 

Sem mais para o momento,

 

Nilton Cipriano Dutra de Souza

Presidente da Comissão Eleitoral 2020

 

__________________________________________________________

COMUNICADO OFICIAL 

 

A Comissão Eleitoral 2020 comunica a nova composição da chapa Dialogo e Participação:

 

CHAPA: DIÁLOGO E PARTICIPAÇÃO 

 

PRESIDENTE: MARINES ROSALI BOCK 

 

VICE PRESIDENTE: TEREZINHA MARQUES FLOR 

 

1º SECRETÁRIO: ROBSON BECKER LOECK 

 

2º SECRETÁRIO: ALBINO MOTTER 

 

1º TESOUREIRO: CARLOS ROBERTO VIEIRA DA CUNHA 

 

2º TESOUREIRO: IVANIA BERNARDETE POLACZINSKI

 

Comunica, ainda, que em função do novo prazo de inscrições para preenchimento das vagas para o conselho fiscal, a relação de candidatos passa ser a seguinte:

 

CANDIDATOS AO CONSELHO FISCAL

 

• CLAUDETE MARIA WOBETO ROHRIG

• ELOI JOAQUIM POZZER

• CLELIA CECILIA LOVATO BRUM

• GILBERTO EUGENIO POZZOBON

• GILMAR FRANCISCO VIONE

• HENRIQUE GUIDINI 

• MARCELO CASSOL 

• ORLANDO JUNIOR KRAMER VELHO 

• JOSE SCHAFER 

• ROSELI SEITENFUSS 

• LINO GERALDO VARGAS MOURA

 

Sem mais para o momento,

 

Nilton Cipriano Dutra de Souza

Presidente Comissão Eleitoral 2020

 

 

____________________________________________

 

COMUNICADO OFICIAL  

A Comissão Eleitoral comunica que, vencido os prazos de recursos para defesa da candidata Lucia Bohn Constantinopolos, reuniu se nesta data para analise de todos os documentos, decidiu pela impugnação da candidatura da mesma por não satisfazer o artigo 2 do capitulo dos candidatos. Agora a chapa tem até o dia 19 deste mês para fazer a substituição da mesma.  

 

Nilton Cipriano Dutra de Souza 

Presidente da Comissão Eleitoral

 

 _________________________________________________

 

Nota de Esclarecimento

A comissão eleitoral vem a público esclarecer alguns aspectos referente a impugnação da candidata Lucia Bohn Constantinopolos:

1º - Não há impugnação da chapa Dialogo e Participação, conforme alguns nos questionaram, para impugnar uma chapa total conforme regimento eleitoral deve haver 3 ou mais integrantes da chapa com problemas que não é o caso.

2º- Não há impugnação da candidata Lucia Bohn Constantinopolos o que há é que conforme o regimento eleitoral houve solicitações de impugnação (conforme documentação de posse da comissão que deu origem a esse processo) e a comissão , analisando a documentação  recebida, até o momento, abriu o processo que, agora, está na fase de defesa da mesma que se estende até o dia 14 para que a mesma apresente provas que digam que ela está apta para concorrer e no dia 15 a comissão volta a se reunir para deliberar definitivamente sobre o caso.

3º - Quanto a publicação da impugnação a comissão entende que conforme regimento eleitoral quando há esses casos os interessados devem ser comunicados e entendeu como "interessados" os seus associados como um todo" e entende também que o termo impugnação foi usado de maneira errada pois ainda não chegou no final do processo, que só se encerra dia 15 com a impugnação ou não da candidata.

Sem mais para o momento

 

Nilton Cipriano Dutra de Souza

Presidente da Comissão Eleitoral

___________________________________________________________________________________

 

COMUNICADO OFICIAL DA COMISSÃO ELEITORAL DA ASAE

ASSUNTO: PREENCHIMENTO DE VAGA REMANESCENTE PARA O CONSELHO FISCAL

A Comissão Eleitoral vem a público comunicar que devido a insuficiência do número de candidatos a vaga para o Conselho Fiscal que, conforme o Estatuto da Associação Dos Servidores da ASCAR-EMATER/RS - ASAE, necessita ter seis (6) membros: sendo três (3) titulares e três (3) suplentes, e na ocasião das inscrições das candidaturas recebemos apenas cinco (5) candidatos, informamos que esta Comissão está abrindo um novo período de inscrição para o preenchimento da vaga em aberto para o Conselho Fiscal. Os candidatos já confirmados não precisam realizar nova inscrição. Os(as) associados(as) interessados(as) para a vaga, podem inscrever-se a partir do dia 14/10/2020 até as 17 horas do dia 16/10/2020.

IMPORTANTE:

Para a realização da inscrição à vaga remanescente no Conselho Fiscal, os candidatos deverão preencher e assinar a Declaração de Anuência e enviar, impreterivelmente, à Comissão Eleitoral através do e-mail: ceasae@asaers.org.br

Acesse AQUI a Declaração de Anuência

Demais duvidas, acesse o Regimento Eleitoral e  informações sobre as eleições da ASAE na página: https://site.asaers.org.br/eleicoesasae

__________________________________________________

 

COMUNICADO OFICIAL

A Comissão Eleitoral 2020, comunica que a candidata LUCIA BOHN CONSTANTINOPOLOS, que concorre ao cargo de Vice Presidente na chapa intitulada Dialogo e Participação, teve sua candidatura IMPUGNADA após analise de documentos encaminhados pela ASAE para conferencia da situação regulamentar perante a associação, como no referido documento consta que a candidata teve seu registro de associada em 04 de agosto de 2020, portanto não cumpre o critério de 2 anos ininterruptos para poder ser candidata. 

Sem mais para o momento,

Nilton Cipriano Dutra de Souza

Presidente da Comissão eleitoral 2020

 

__________________________________________________

 

 

Prezados(as) Associados(as)

Conforme o Regimento Eleitoral das Eleições da ASAE para gestão 2020/2022, a Comissão Eleitoral vem a público divulgar a relação das chapas e candidatos inscritos para o pleito, bem como datas e procedimentos preliminares para votação e apuração. Clique no link abaixo e acesse as informações:   

CLIQUE AQUI:   RELAÇÃO DE CHAPAS E CANDIDATOS INSCRITOS PARA O PROCESSO ELEITORAL DA ASAE - GESTÃO 2020/2022 

 

DUVIDAS, ENTRAR EM CONTATO COM A COMISSÃO ELEITORAL ATRAVÉS DO EMAIL ceasae@asaers.org.br

________________________________________________________________________________________________________________

 

INSCRIÇÕES PARA GESTÃO 2020/2022

 

Prezados(as) Associados(as)

Informamos que o prazo para as inscrições das candidaturas está se encerrando. Envie a documentação de inscrição para o e-mail: ceasae@asaers.org.br até as 17 horas do dia 28 de setembro/20, impreterivelmente! Registros recebidos após esta data e horário, não serão aceitos! 

________________________________________________________________________________________________________________

 

Todo(a) sócio(a)  efetivo(a) da ASAE, há pelo menos dois (2) anos ininterruptos, em dia com suas obrigações junto à associação e em pleno gozo de seus direitos, poderá ser candidato(a). (Art. 59 do Estatuto da ASAE). 

O recebimento dos pedidos de registro de chapas para a Diretoria Executiva, de candidatos para o Conselho de Representantes (titular e suplente), e dos requerimentos assinados pelos candidatos ao Conselho Fiscal, serão efetuados exclusivamente pela Comissão Eleitoral, via e- mail: ceasae@asaers.org.br , do dia 14 de setembro de 2020 até às 17 horas do dia 28 de setembro de 2020.

 

CLIQUE NO TÍTULO E ACESSE O DOCUMENTO:

 

EDITAL

 

REGIMENTO ELEITORAL 

 

REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO: DIRETORIA EXECUTIVA  

 

DECLARAÇÃO DE ANUÊNCIA: DIRETORIA EXECUTIVA  

 

DECLARAÇÃO DE ANUÊNCIA: CONSELHO DE REPRESENTANTES  

 

DECLARAÇÃO DE ANUÊNCIA: CONSELHO FISCAL